O Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil ao superar o Atlético-MG, rendendo ao Red Bull Bragantino um bônus de cerca de R$ 3 milhões. O zagueiro Léo Ortiz, que deixou o Massa Bruta rumo ao rubro-negro em março deste ano, foi peça-chave na conquista. O contrato entre os dois clubes prevê bônus de 500 mil euros em caso de título da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro ou da Libertadores. Com o título confirmado, a diretoria do Flamengo terá que depositar a quantia para o Bragantino.
Léo Ortiz se destacou no Flamengo e foi titular do time carioca nos dois jogos da final contra o Atlético-MG. Sua contratação custou 7 milhões de euros aos cofres do rubro-negro, que não precisou pagar bônus ao Bragantino no título do Campeonato Carioca. O zagueiro, de 28 anos, chegou ao Flamengo após uma passagem de quase seis anos pelo Braga, onde se firmou como jogador.
Léo Ortiz se destacou no Flamengo e foi titular do time carioca nos dois jogos da final contra o Atlético-MG. Sua contratação custou 7 milhões de euros aos cofres do rubro-negro, que não precisou pagar bônus ao Bragantino no título do Campeonato Carioca.
Comentários do Facebook -