Gabigol confirmou que não permanecerá no Flamengo na próxima temporada, após a última final com a camisa do clube. O atacante revelou que seu contrato vai até o final do ano e que não ficará, mas ressaltou o carinho pela torcida e colegas. Durante a final da Copa do Brasil, a torcida entoou gritos de "fica Gabigol" e o jogador retribuiu o carinho, mas não escondeu sua insatisfação com a diretoria.
Ele mencionou que houve negociações para renovar o contrato, mas que alguns fatos ocorreram, desagradando-o. Gabigol também não revelou seus próximos passos, dizendo que vai "curtir o momento" até o final do contrato com o Flamengo. Além disso, o atacante comentou sobre a conturbada temporada de 2024, incluindo um episódio de doping e desavenças com o treinador Tite.
O jogador também celebrou a conquista do título da Copa do Brasil, ressaltando a dificuldade de vencer na casa do adversário e mencionando as dificuldades pessoais que enfrentou ao longo do ano. Além disso, Gabigol enfatizou a importância de igualar os números de títulos oficiais de lendas do Flamengo como Júnior e Zico, expressando sua satisfação por alcançar esse feito.
Comentários do Facebook -