O Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil. Após o gol de Gonzalo Plata, que garantiu o título, torcedores do clube mineiro passaram a jogar objetos em campo e o jogo teve que ser interrompido pelo árbitro Raphael Claus. Hulk foi obrigado a intervir. Gabigol e Hulk discutiram e uma confusão se instaurou entre os atletas de ambas as equipes.
A exaltação passou para as arquibancadas da Arena MRV, e alguns torcedores arremessaram objetos na direção dos jogadores do Flamengo. Hulk pediu calma aos torcedores do Atlético-MG após a decisão da Copa do Brasil. Gabigol foi um dos jogadores atingidos. Um torcedor do Atlético-MG chegou a invadir o gramado da Arena MRV, mas foi capturado por agentes de segurança.
A final ficou paralisada por sete minutos, enquanto os atletas do Galo pediam calma. Hulk, ídolo do Atlético-MG, teve que se locomover até os torcedores e pedir para que os vândalos deixassem de atirar objetos contra o gramado. Após o apito final, houve uma tentativa de invasão de campo por parte dos agressores.
Nas redes sociais, os torcedores enalteceram a atitude Hulk após o final do jogo. Ídolo do Galo, o atacante de 38 anos ficou no gramado após o jogo e continuou conversando com torcedores, além de discutir com os vândalos que tentavam atrapalhar a festa dos jogadores do Flamengo. O Atlético-MG ainda disputará uma final nesta temporada. No dia 30 de novembro, em Buenos Aires, o Galo encara o Botafogo na decisão da Copa Libertadores.
Hulk pode aumentar sua galeria de títulos pelo clube mineiro. O jogador foi peça fundamental no título do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil conquistados em 2021.
Comentários do Facebook -