Apito inicial O Atlético-MG recebeu o Flamengo na Arena MRV na tarde deste domingo (10) pela grande final da Copa Betano do Brasil. Pela jogo de ida, o Rubro-Negro havia vencido por 3 a 1 no Maracanã. © Gilson Lobo/AGIF Jogadores do Flamengo comemoram o título de Campeão e levantam a taça da Copa do Brasil ao final da partida contra o Atlético na Arena MRV pela Copa Do Brasil 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF Após título da Copa do Brasil, Gabigol critica Tite Gabigol confirma que não fica no Flamengo e acerta com Cruzeiro Assim que a bola rolou, Gerson recebeu de frente para o goleiro alvinegro e arriscou por cima, mas Everson fez sua primeira defesa de muitas que aonda estavam por vir. O Galo por sua vez assustou com duas bombas de Hulk, defendidas pelo goleiro Rossi. Paulinho finalizou após falha da zaga da equipe carioca, mas o goleiro mais uma vez defendeu. Arrascaeta quase marcou de cabeça, mas a bola passou por cima do gol. Segundo tempo Com duas alterações no intervalo, o Atlético-MG voltou pressionando muito, mas não soube aproveitar as chances que teve para converter em gols, e acabou dando espaço para o Flamengo contra-atacar.
Everson conseguiu salvar várias vezes e foi o melhor do Galo em campo. Mas após passe Bruno Henrique, Gonzalo Plata deu um drible desconcertante em Saraiva, avançou e encobriu o goleiro para marcar o gol do título do Flamengo. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Gonzalo Plata e Erick Pulgar comemoram gol do Flamengo na final da Copa do Brasil 2024. Foto: Nayra Halm/Fotoarena PUBLICIDADE PUBLICIDADE Despedida de Gabigol e confusão Após o apito final, Gabigol protagonizou em entrevista após revelar sua saída do Rubro-Negro: “Foi minha última final. Não vou ficar no Flamengo”.
Além disso, o camisa 99 relatou desrespeito pelo antigo treinador, Tite. Outro fato que ocorreu pós jogo, foi a invasão de alguns torcedores do Atlético-MG que ficaram revoltados com o resultado final da partida e tiveram que ser contidos pela polícia dentro de campo. Veja também Gabigol provoca Atlético-MG após título da Copa do Brasil: "Não é rival" Com o título da Copa do Brasil de 2024, o Mengão agora é o segundo maior vencedor da competição ao lado do Grêmio e atrás apenas do Cruzeiro, que sagrou-se campeão seis vezes. A equipe carioca levantou o troféu nos anos de 1990, 2006, 2013, 2022 e 2024. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Comentários do Facebook -