A torcida do Flamengo dominou o Rio de Janeiro neste domingo (10) em festa pelo título da Copa do Brasil, conquistado sobre o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte. Apesar do jogo de volta ter sido disputado na casa do rival, rubro-negros se reuniram por toda a cidade, fazendo da capital fluminense um gigantesco Maracanã. ?? Jogadores do Flamengo são surpreendidos ao vivo com saída de Gabigol O Lance! esteve presente em diversos pontos de encontro da Nação nesta tarde. Entre eles, a tradicional Praça Vanhargem, na Tijuca, Zona Norte do Rio.
O vermelho e o preto já dominavam o local horas antes da bola rolar em Minas Gerais, e filas se formaram para conseguir um lugar nos bares que transmitiam a partida. Do outro lado da cidade, as comemorações também tomaram conta do bairro da Gávea, na Zona Sul. Lá, a Betano, patrocinadora oficial da Copa do Brasil, organizou um evento para convidados rubro-negros assistirem o duelo decisivo. A festa, contudo, se estendeu às ruas próximas à Praça Santos Dumont, onde o grito entalado de "É campeão!" se fez ouvir logo após o gol de Gonzalo Plata, que deu a vitória ao Flamengo e confirmou o título sobre o Atlético-MG.
O apito final embalou de vez as celebrações da Nação Rubro-Negra pelo Rio de Janeiro. Enquanto comemoravam a conquista, no entanto, os torcedores do Flamengo foram pegos de surpresa pela notícia que Gabigol deixará o clube para reforçar o Cruzeiro em 2025. A euforia pelo título se misturou com a tristeza de ver o ídolo partir, mas muitos opinaram que este era o momento certo para o adeus. - Sentimento difícil de ver um ídolo indo embora, após uma passagem marcante pelo Flamengo. Mas tudo tem um início e um fim. Acho que pode até ter uma volta do Gabigol em qualquer momento. A gente está muito feliz por tudo que ele fez pelo Flamengo. Foi um ano abaixo, mas só pelos dois gols no primeiro jogo já valeu por tudo. Ele é muito decisivo - relatou um torcedor ao Lance!
Em campo, o Flamengo voltou a derrotar o Atlético-MG neste domingo (10), com um golaço de Gonzalo Plata, na Arena MRV, em Belo Horizonte, desta vez por 1 a 0, e conquistou a Copa do Brasil pela quinta vez na sua história. O atacante equatoriano recebeu lançamento de Bruno Henrique, deu um drible desconcertante em Saravia e, aos 37 do segundo tempo, mandou de cavadinha para liquidar a fatura e cavar seu nome na história do Flamengo. Foi a primeira decisão de título da moderna arena atleticana, mas o carimbo é rubro-negro. Torcedores do Flamengo ocupam ruas da Gávea, no Rio de Janeiro, durante jogo de volta da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG (Foto: Maurício Luz / Lance!) Flamengo Filipe Luís enaltece atuação de Gabigol na final: ‘Verdadeiro protagonista’ Flamengo Jogadores do Flamengo são surpreendidos ao vivo com saída de Gabigol Flamengo Marcos Braz confirma ida de Gabigol ao Cruzeiro e diz: ‘Situação normal’ Flamengo Bruno Henrique, do Flamengo, crava inocência em investigação envolvendo manipulação de apostas Flamengo Autor de gol na final, Plata celebra primeiro título pelo Flamengo: ‘Dia inesquecível’
Comentários do Facebook -