Atlético-MG X Flamengo pela Copa do Brasil: O Atlético-MG fez um jogo bem ruim no Maracanã diante do Flamengo e acabou derrotado por 3 a 1, sabendo que precisaria ser bem diferente na Arena MRV caso quisesse realmente conquistar o título da Copa Betano do Brasil. © imago/Fotoarena Torcedores do Atlético-MG foram criticados por Galvão Bueno.
Rio de Janeiro Brazil 04 09 2015 Talking Galvao in Rio de Janeiro Galvao Bueno during Speaks Galvao in Rio de Janeiro PUBLICATIONxNOTxINxBRA Súmula de Atlético x Flamengo é divulgada e Galo deverá ser punido Milito explica como vai mudar o Atlético para Libertadores No entanto, o Galo acabou novamente derrotado e ficou com o vice. Na opinião de Galvão Bueno, que se manifestou pelas redes sociais oficiais, os mineiros poderiam ter sido goleados em casa se não fosse a grande atuação de Everson. O que disse Galvão Bueno? “O Flamengo é pentacampeão da Copa do Brasil, uma grande conquista, com duas vitórias, 3 a 1 no Maracanã e 1 a 0 na Arena do Galo. If not fosse uma impressionante série de defesa de Everson, goleiro do Atlético, essa segunda vitória seria com números ainda maiores“, iniciou. “É um jogo nervoso, com muita força ofensiva do Atlético e um Flamengo forte nos contra-ataques. Fla e Galo criaram, desde 1980, a maior rivalidade entre dois clubes de estados diferentes, mas rivalidade é uma coisa, isso os jogadores mostraram em campo, lutando, mas se respeitando“, prosseguiu. “ Infelizmente, parte da professora do Atlético que horror, jogando bombas, objetos, invadindo o campo. Aquela parte é ruim, porque a maioria da torcida do Galo não é assim, o Atlético é muito grande. Então Parabéns Flamengo, parabéns Filipe Luís, por seu primeiro título como técnico, e anotem aí: ele vai longe como técnico, então faça festa Nação Rubro-Negra, vocês merecem“, finalizou. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Atlético-MG não conseguiu reverter a vantagem – Foto: Gilson Lobo/AGIF.
Atlético-MG X Botafogo pela Libertadores: Neste momento, os mineiros agora devem focar nos próximos jogos do Brasileirão Betano e, especialmente, na final da Copa Libertadores da América, tentando salvar a temporada, já que outro vice traria impactos muito negativos. Veja também Gabriel Milito declara mudança no Atlético-MG para final da Libertadores: “Agora vai jogar...” O adversário será o Botafogo, que vem de um empate frustrante diante do Cuiabá, no Nilton Santos, por 0 a 0, vendo o Palmeiras diminuir a diferença na briga pela taça do nacional, colocando pressão nos cariocas.
Comentários do Facebook -