Polêmica no ar Gabigol virou mais uma vez pauta no Flamengo após anunciar que não ficará no Clube a partir de 2025. Ele disse que já está certa a sua saída e, ao que parece, não tem mais chance de reviravolta. Arábia Saudita pode atravessar Cruzeiro e contratar Gabigol, diz Rizek Confira lista de “heróis” da Copa do Brasil pelo Flamengo Alguns torcedores flamenguistas ficaram revoltados e cobraram Marcos Braz , vice-presidente de futebol do Fla, na chegada ao aeroporto do Rio de Janeiro. O dirigente só deu risada e não se pronunciou naquele momento.
Horas depois, bastidores foram divulgados em relação ao camisa 99 e este jornalista apurou que Rodolfo Landim ficou revoltado com as declarações do jogador ainda no gramado da Arena MRV. Outros membros da diretoria também não gostaram e existe a chance de o jogador virar reserva e ter suas chances reduzidas em campo ou até mesmo ser afastado caso a comissão técnica entenda dar chances para jogadores que vão estar no Flamengo em 2025.
Para piorar, o atleta não compareceu na festa de comemoração do título entre os jogadores e sua postura no vestiário foi questionada, haja vista que o atleta parecia querer chamar atenção de qualquer jeito nessa final da Copa do Brasil. Gabigol vai sair do Flamengo e deixará muitos inimigos nos bastidores, principalmente de dirigentes que não suportam mais o dia a dia com ele no Ninho do Urubu. Por parte da torcida, há também a divisão do que se pensa sobre ele, para o bem e para o mal.
Comentários do Facebook -