Gabigol beija o escudo do Flamengo após a conquista do título da Copa do Brasil sobre o Atlético-MG. No entanto, o Flamengo decidiu tirar o jogador do jogo com o Atlético-MG nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, após suas declarações criticando a diretoria e anunciando que não permanecerá no clube. A decisão sobre os próximos passos de Gabigol será definida por Marcos Braz e os representantes do jogador, que foram comunicados sobre a necessidade de uma reunião entre as partes.
A nota oficial do Flamengo ressalta a importância de manter a harmonia do elenco rubro-negro após o pentacampeonato da Copa do Brasil e de dar tranquilidade ao treinador Filipe Luís, à comissão técnica e aos funcionários para a continuidade do trabalho no Campeonato Brasileiro. Após a final, Gabigol anunciou em entrevista que não permanecerá no Flamengo em 2025, além de criticar o ex-técnico Tite e reclamar da postura da diretoria nas negociações sobre uma renovação. O atacante está negociando com o Cruzeiro e também recebeu uma proposta do Santos.
A postura de Gabigol incomodou a diretoria do Flamengo, e o presidente Rodolfo Landim preferiu não comentar sobre o assunto, focando apenas na comemoração do título. O atacante também não esteve presente na festa de celebração da taça com o resto do elenco. O Clube de Regatas do Flamengo informou que o atleta Gabriel Barbosa não será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, e que os próximos passos do jogador serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelos representantes do jogador, que já foram comunicados sobre a necessidade de uma reunião entre as partes e estão sendo aguardados no Rio de Janeiro.
Comentários do Facebook -