O atrito entre Gabigol e a diretoria do Flamengo teve um novo capítulo nesta terça-feira (12), com o anúncio de que o atacante não seria relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para quarta-feira (13). A situação gerou críticas do comentarista Zinho, que considerou a postura das partes como uma "guerra de vaidades" que está prejudicando o clube e a torcida.
No último domingo (10), logo após a conquista da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, Gabigol comunicou sua saída do clube, mesmo com o contrato vigente até dezembro deste ano. A atitude do jogador gerou a reação da diretoria, que anunciou a decisão de não relacioná-lo para o próximo jogo, visando "manter a harmonia do elenco rubro-negro após o importante pentacampeonato da Copa do Brasil".
Durante sua participação no programa ESPN FC, Zinho fez duras críticas à postura de Gabigol e da diretoria, ressaltando que o maior prejudicado nessa polêmica é o torcedor do Flamengo. O ex-jogador destacou que a atitude de Gabigol de não comemorar o título com a equipe e a torcida incomodou a diretoria, que por sua vez, está agindo de forma vaidosa, prejudicando o clube.
Ídolo da torcida rubro-negra, Gabigol ainda não definiu seu destino para a próxima temporada, mas especula-se que seu destino seja o Cruzeiro. Enquanto isso, o Flamengo se prepara para os próximos jogos no Brasileirão, enfrentando o Atlético-MG em casa, o Cuiabá fora e o Fortaleza também fora, em busca de manter o time no topo da tabela.
Comentários do Facebook -