Reforços ganham espaço no Flamengo de Filipe Luís No domingo passado (10), o Flamengo foi até a Arena MRV decidir a Copa Betano do Brasil diante do Atlético-MG. Mesmo já tendo vencido a ida por 3 a 1, o Mengão foi superior em campo.
No fim, o título veio com duas vitórias e um 4 a 1 no agregado. Dito isso, além dos elogios a Filipe Luís, técnico recém-promovido ao time profissional, Plata e Alcaraz conseguiram ser importantes nos dois jogos da decisão, justificando os investimentos e contrariando Tite.
Mais sobre o crescimento de Plata Olhando mais para o equatoriano, os últimos cinco jogos são animadores com relação ao seu futuro. Além de ter sido titular em três, contribuiu muito para o coletivo de Filipe Luís.
Nesse período, além dos dois gols anotados e de uma assistência, Plata também colaborou com sete passes decisivos, duas grandes chances criadas e sete desarmes, dados bem impactantes. Já Carlos Alcaraz foi autor da assistência para o último gol de Gabigol no jogo de ida, ganhando mais confiança.
Até por isso, vários flamenguistas se mostraram empolgados com a perspectiva da dupla em 2025. Veja também Escalação do Flamengo: Filipe Luís esboça Bruno Henrique no lugar de Gabigol e 3 zagueiros Flamenguistas se empolgam com Plata e Alcaraz
Comentários do Facebook -