Gabigol e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. Nesta quarta-feira (13), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG , pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro , no Maracanã, para reencontrar o rival e a sua torcida após o título da Copa do Brasil. Porém, nos últimos dias, o clima festivo de comemoração do pentacampeão deu lugar à mais polêmicas nos bastidores envolvendo Gabigol e a diretoria. Indisciplina teria sido motivo do afastamento de Gabigol do Flamengo. O camisa 99 foi herói da conquista do título, mas não fará parte do jogo desta quarta-feira.
O jogador foi afastado pelos dirigentes rubro-negros ao tomarem conhecimento de uma reclamação do atacante ao técnico Filipe Luís, após ser comunicado que seria substituído no intervalo da final da Copa do Brasil. A decisão foi tomada pelo departamento de futebol do clube carioca. Em nota, o perfil oficial do Rubro-Negro afirmou que os próximos passos do jogador no clube serão definidos por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e pelos representantes do atleta. Após o título do pentacampeonato da Copa do Brasil , Gabigol afirmou que não ficará no Flamengo para a próxima temporada.
A declaração pegou os dirigentes de surpresa, uma vez que se tratava de um momento de comemoração de uma importante conquista. Com a polêmica, os torcedores do Flamengo se manifestaram nas redes sociais. A maioria criticou a decisão da diretoria, e acreditam que seja uma forma de queimar o Gabigol por conta do anúncio da sua saída durante a comemoração da taça. Mas há quem acredite que a decisão tenha sido acertada.
Comentários do Facebook -