O Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã, em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Betano e ficou no empate de 0 a 0 diante da equipe mineira, em partida realizada três dias depois da equipe Rubro-Negra conquistar seu pentacampeonato da Copa Betano do Brasil em plena Arena MRV.
O Rubro-Negro desperdiçou a chance de cravar a vitória com um pênalti perdido por David Luiz, brecado pela defesa do goleiro Everson, que, aliás, foi o grande destaque da noite, com defesas que certamente impediram a vitória do Mengão, já que o arqueiro fez defesas decisivas na partida.
A presença de Gabigol causou tumulto e roubou os holofotes por conta do afastamento, comentado por Filipe Luís como uma situação entristecedora. O jogador não escapou de hostilizações feitas pela Nação.
Na partida da Arena MRV, ao qual o Fla venceu por 1 a 0 na conquista do título, Hulk deu forte intimada em Gabigol, o chamando de moleque, no momento em que a torcida atleticana iniciava os atos de vandalismo que marcaram a decisão. O goleiro Rossi também foi alvo do camisa 7 do Atlético-MG, que questionou sua hombridade.
Classificado para a Copa Libertadores após a conquista da Copa do Brasil 2024, o Fla entra na reta final praticamente fora da disputa pelo título do Brasileirão, mas com a missão de terminar bem colocado, embolsar uma quantia significativa e terminar a temporada de uma forma positiva.
Comentários do Facebook -