A biografia de Adriano Imperador traz histórias já conhecidas do grande público e outras inéditas. Polêmicas como a relação entre ele e Joana Machado fazem parte da narrativa, contada pelo próprio jogador no livro. Além disso, novas revelações como uma orgia com outras 18 mulheres também constam no relato. O relacionamento com Joana Machado está presente na biografia, ainda que de forma polêmica.
Em uma das passagens da biografia, o ex-jogador detalha sua aventura com amigos em um prostíbulo famoso em Copacabana, Zona Sul do Rio. No local, ele convidou diversas garotas para um motel. Alguns amigos, porém, se assustaram e optaram por ir embora. Posteriormente a confusão, os dois acabaram terminando. De acordo com Adriano, a relação foi conturbada e com muitas brigas, muito devido a ciúmes das duas partes. Porém, segundo o ex-jogador, os dois mantêm uma relação de amizade.
Famosa confusão entre Adriano Imperador e Joana Machado na favela Em 2010, Adriano Imperador viveu um relacionamento conturbado com a modelo Joana Machado. Um dos momentos mais tensos entre os dois ocorreu quando Joana Machado foi atrás do ex-jogador na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Adriano Imperador participou na última quarta-feira (13) do lançamento de sua biografia, escrita pelo jornalista Ulisses Neto. O jogador distribuiu autógrafos e se emocionou ao falar sobre sua vida. Cerca de 500 pessoas estiveram no evento, realizado em uma livraria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Atualmente, Adriano Imperador vive a expectativa para sua partida de despedida, em dezembro.
Comentários do Facebook -