20/1/2014 09:49
“Cara das antigas”, Jayme “reprova” chuteiras coloridas de Negueba
Ao contrário do que acontecia no passado, quando o preto era a cor predominante das chuteiras dos jogadores, atualmente calçados das mais variadas tonalidades aparecem nos pés dos atletas. Zagueiro durante as décadas de 70 e 80, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, “reprovou” o estilo do atacante Negueba, que no último domingo, na vitória rubro-negra sobre o Audax-RJ por 1 a 0, utilizou uma chuteira de cada cor.
“Para um cara das antigas, mais coroa, o negócio é chuteira pretinha, mas não vou discutir isso. As coisas evoluíram. Pelo que eu entendi, o Negueba estava sem chuteira e pegou essa emprestada com o Hernane”, afirmou Jayme após a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca.
A partida diante do Audax marcou o retorno de Negueba ao Rubro-Negro. Emprestado para o São Paulo na temporada passada, o jovem revelado nas categorias de base da Gávea sofreu grave lesão no joelho direito logo depois de ser apresentado pelo clube paulista, o que o impediu de se firmar.
Negueba deve ter nova oportunidade nesta quarta-feira, quando o Flamengo ainda atuará com um time reserva. O adversário será o Volta Redonda, às 22 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela segunda rodada do Carioca.
762 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- BAITA COMEÇO! Relembre o ano de Filipe Luís, técnico do Flamengo
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -