Deyverson provocou o Flamengo após o jogo contra o Atlético-MG, onde mais uma vez o Rubro-Negro Carioca parou em uma grande atuação do goleiro Everson, que inclusive defendeu um pênalti de David Luiz. Durante a partida, Deyverson foi flagrado discutindo com torcedores do Mengão ao ser substituído, levando a uma entrevista em que ele provocou o time carioca, citando seu gol pelo Palmeiras que deu o título da Libertadores em cima do Fla.
Na entrevista, Deyverson deixou claro que não sabe o motivo dessa ira dos flamenguistas, relembrando o gol marcante e provocando o Rubro-Negro Carioca. Apesar disso, ele ressaltou que não tem problemas com o clube e nem com os torcedores do Mengão, e que a provocação foi apenas uma brincadeira saudável.
O Flamengo voltará a campo pelo Brasileirão no dia 20 de novembro, após uma pausa devido à Data FIFA. Os próximos jogos do time incluem confrontos contra o Cuiabá, Fortaleza, Internacional, Criciúma e Vitória.
Tite enfrentará Filipe Luís do Flamengo após acertar com o Grêmio 2 meses depois da demissão, em um momento de pausa do Fla devido à Data FIFA.
Comentários do Facebook -