Gabigol anuncia que não fica no Flamengo em 2025 e tem Cruzeiro como destino provável (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Os conflitos de Gabigol com a diretoria do Flamengo parecem não ter fim. O centroavante, mesmo após protagonizar o título da Copa do Brasil diante do Atlético-MG , está cada vez mais perto de um ponto final em sua trajetória no clube. Com as eleições para presidente se aproximando, saiba a opinião dos quatro pré-candidatos já anunciados sobre a renovação ou saída do ídolo rubro-negro. Confira: Após seis anos na presidência do clube, Landim tem quatro pré-candidatos dispostos a assumir o seu lugar. Dois deles trabalham no Rubro-Negro, enquanto outros dois já fizeram parte em algum momento do clube.
WALLIM Ainda no período em que Tite comandava o Flamengo, o candidato Wallim Vasconcellos sugeriu que Gabigol aceitasse a renovação de um ano e, se tivesse um bom desempenho, poderia negociar um contrato mais longo e lucrativo. - Eu, se fosse o Gabigol, falaria: 'Tá bom, vou aceitar esse contrato de um ano. Mas, se eu performar ano que vem, vou querer um de cinco anos, com o dobro do salário'. O Gabriel não esqueceu o futebol, é ele querer - disse Wallim, em entrevista ao podcast do jornalista Gustavo Henrique.
MAURÍCIO GOMES DE MATTOS Maurício Gomes de Mattos diz que discutirá renovação de Gabigol se o atacante esperar a eleição. O político quer ter o camisa 99 no clube para a próxima temporada e quer dialogar. - Pelo que li, o Gabigol tem um acordo com outro clube, e palavra tem que ser cumprida. Eu respeito os ídolos, e seria leviano prometer algo em relação a ele. Mas, se o Gabigol puder esperar a eleição, eu me comprometo a colocar nossos profissionais para conversarem com ele em busca de um entendimento - afirmou Maurício Gomes de Mattos, ao jornal "O Globo".
BAP Luiz Eduardo Baptista, o Bap, falou recentemente sobre a situação de Gabigol ao canal Charla. No podcast, o candidato disse que espera pelo "melhor desdobramento, para um ídolo da magnitude do Gabriel, pra torcida, e pro Flamengo, que está acima de tudo e de todos".
DUNSHEE Candidato apoiado pelo presidente Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee falou que discutirá com o técnico Filipe Luís sobre o futuro do atacante no clube. - Vamos conversar com o Filipe Luís para saber o que ele pretende em relação ao Gabigol. A gente já fez uma proposta para ele. Quando eu falo que vou profissionalizar o departamento de futebol, é porque eu confio nos profissionais. Não posso eu, Rodrigo, dizer quais jogadores que vão atuar no Flamengo. Quem tem que escolher são os profissionais. Logicamente que, no ponto final, o presidente é ouvido. Mas o presidente tem que respeitar o trabalho dos especialistas - disse Dunshee, em lançamento da candidatura dele à presidência do Flamengo. Os sócios do Flamengo vão escolher o presidente que irá suceder Rodolfo Landim para o triênio 2025/2027. A eleição acontecerá no dia 9 de dezembro (segunda-feira) das 8h (de Brasília) às 21h (de Brasília).
Comentários do Facebook -