Danilo, que está com a Seleção Brasileira para os jogos desta Data Fifa, foi alvo do Flamengo nas últimas janelas de transferências. O nome do lateral da Juventus, da Itália, aliás, também é comentado por torcedores rubro-negros. No sábado (16), ele respondeu sobre o tema. No hotel da delegação brasileira em Salvador, Danilo foi abordado por um torcedor do time carioca. Ao ser questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo no futuro, o lateral respondeu: “Não. Quer dizer, não sei, nunca se sabe”.
Recentemente, em entrevista ao "Ge", Danilo abordou um provável retorno ao futebol brasileiro. O jogador foi sincero e disse que prioriza Flamengo e Santos (clube em que foi revelado). - Estou planejando ainda aquilo que vão ser meus próximos anos como jogador de futebol. Não quero jogar até muito tarde, sempre falei isso. Dois ou três anos é o máximo que eu quero jogar. Mas, se em algum momento eu falar 'quero voltar para o Brasil', tem duas prioridades: Flamengo e Santos - contou Danilo.
O carinho de Danilo pelo Mais Querido passa por sua família. Afinal, segundo ele, todos os seus familiares são rubro-negros e, quando tem algum jogo importante do Flamengo, eles se reúnem para fazer churrasco. - A minha família é toda flamenguista, é uma loucura. Toda vez que tem jogo do Flamengo, Libertadores, todas essas coisas, o pessoal para, vai fazer churrasco para ver o jogo do Flamengo. Eu tenho uma cunhada que ela chora. Falou do Flamengo, ela chora mesmo, se emociona - detalhou.
Comentários do Facebook -