Após o título da Copa Betano do Brasil, Gabigol anunciou sua saída do Flamengo e disparou críticas contra a diretoria do Mengão. O jogador também teria cometido atos de indisciplina e Landim e Marcos Braz optaram pelo afastamento.
O camisa 99 ficou fora do jogo contra o Atlético-MG, no último dia 13, e assistiu à partida em um dos camarotes do Maracanã. Recentemente, Marcos Braz e o jogador se reuniram para aparar as arestas. Apesar disso, Landim definiu que o atacante não será relacionado para o duelo com o Cuiabá, na quarta-feira (20).
Segundo informação do site da ESPN, o atacante fica à disposição de Filipe Luís no jogo contra o Fortaleza, no dia 26 de novembro (terça-feira), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 35ª rodada da competição. Vale lembrar que Gabigol não está mais afastado do elenco, apenas ficou fora da partida diante do Cuiabá por ordem da diretoria.
Os próximos jogos do Flamengo marcam o fim da era do ídolo no Clube Carioca. Foi especulado que poderia acontecer uma reviravolta e ele renovar com o Mengão, mas isso está completamente descartado.
Ele tem um acerto verbal com o Cruzeiro e pretende cumprir a sua palavra, como revelou Venê Casagrande. O camisa 99 também foi alvo do Santos no mercado da bola, mas optou por fechar com o Alviceleste e terá contrato de quatro temporadas.
Comentários do Facebook -