Flamengo enfrenta Cuiabá pelo Brasileirão e conta com novidades. Assim como foi até aqui em sua passagem, mais uma vez Filipe Luís terá que quebrar a cabeça para escalar um Flamengo cheio de desfalques. Na noite da próxima quarta-feira (20), fora de casa, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano, o time encara o Cuiabá.
Bruno Henrique, atacante do Flamengo, vai enfrentar Cuiabá. Braz minimiza ausência de Gabigol em Cuiabá x Flamengo. Sonho do Flamengo, Danilo negocia com o Vasco. Para se ter ideia, Filipe tem mais de um time de desfalques neste jogo. São baixas para esta partida: Gerson, Léo Ortiz, Varela e Plata (convocados). David Luiz, Everton Cebolinha, Matías Viña, Pedro, Arrascaeta, De La Cruz, Luiz Araújo e Carlinhos (lesionados) e Gabigol, que está afastado do Clube.
Com todos esses desfalques, o Mengão vai a campo com um time bem alternativo, mas que já vem jogando há álbum tempo pelo fato de que alguns desses desfalques já não jogam na equipe há um certo tempo durante a temporada. Como o Mengão deve ir a campo nesta partida? De acordo com informações trazidas pelas equipes de reportagem do GE e da Jovem Pan, a provável escalação do Flamengo de Filipe Luís deve contar com dois reforços importantes. O experiente volante chileno Pulgar e o atacante Bruno Henrique devem jogar.
O atacante não iria jogar por uma punição no STJD, mas o CRF conseguiu um efeito suspensivo para a punição e ele poderá jogar. Já o volante chileno, foi desconvocado da Seleção Chilena, mas está recuperado e pode jogar a partida.
Situação do Fla na tabela do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro Carioca já praticamente não tem chances de ser campeão, pois precisaria contar com uma sequência de resultados bem difícil, contando com seguidos tropeços de Botafogo, Palmeiras e Fortaleza. O CRF está em quarto lugar com 59 pontos conquistados em 33 jogos disputados. Por já ter vaga na próxima Copa Libertadores, pelo título da Copa do Brasil, o fato do time estar no G-6, faz o Brasileirão virar um G-7, aumentando uma vaga na competição continental.
Comentários do Facebook -