20/1/2014 21:22
Emocionado, Alecsandro se despede do Galo e revela permanência de Ricky
Atacante, agora jogador do Flamengo, esteve na Cidade do Galo para se despedir dos companheiros de Atlético-MG e pegar seus pertences
O atacante Alecsandro já foi apresentado como reforço do Flamengo para a temporada 2014. Mas nessa segunda-feira, dia de trabalhos do grupo principal do Atlético-MG, o jogador esteve presente na Cidade do Galo para pegar material de trabalho.
O jogador chegou ao CT alvinegro e rapidamente foi à sala do diretor de futebol, Eduardo Maluf, onde teve uma breve conversa e logo deixou o local. Pouco depois, um dos seguranças do clube entregou o material de trabalho, entre chuteiras, bermudas e toalhas, para um amigo que acompanhava o jogador.
Alecsandro tentou chegar a tempo de despedir dos ex-companheiros, mas conseguiu apenas dizer adeus a alguns funcionários que anda permaneciam na Cidade do Galo.
- Vim me despedir, mas infelizmente, pelo trânsito de Belo Horizonte, não consegui pegar todo mundo aqui. Mas foi bom, deu para pegar alguns funcionários, pessoal da rouparia. Estou muito triste de deixar o Atlético-MG, muito chateado. Mas muito feliz de estar vestindo a camisa de um grande clube.
Visivelmente emocionado, Alecsandro quase chegou às lágrimas ao falar sobre a saída do Galo.
- É difícil entrar pela porta da frente e sair pela porta da frente. A gente deixa amigos aqui. O futebol nos deixa emocionado, porque deixamos muitos amigos aqui, mas estou chegando a um novo clube. Obrigado aos torcedores, que vão morar para sempre no meu coração.
Alecsandro chegou a revelar que o clube deverá renovar o contrato com o irmão Richarlyson, que por conta da lesão no joelho, teve o vínculo prorrogado. O contrato, inicialmente, terminaria ao final de 2013.
- Meu irmão vai ficar. Me disse que teve uma conversa com o Paulo Autuori. Foi boa a conversa. Espero que ele se recupere bem e que possa jogar e corresponder, como sempre fez.
Ao deixar o CT, Alecsandro levava um pacote com várias camisas do Atlético-MG e falou sobre o que fará com o material.
- Algumas vou dar para alguns amigos, duas vão para o quadro. Uma vou guardar porque o Atlético-MG ficou marcado na minha vida. Pelos títulos, pelo ano maravilhoso.
O jogador voltou ao Rio de Janeiro no início da noite para dar continuidade aos trabalhos com a camisa do Flamengo.
871 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- BAITA COMEÇO! Relembre o ano de Filipe Luís, técnico do Flamengo
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -