Diretoria do Flamengo recusou ‘fiador’ apresentado pelo Corinthians para vender o goleiro Hugo Souza de forma parcelada. O jogador está emprestado ao Corinthians até dezembro, com passe fixado em 800 mil euros (R$ 4,8 milhões na cotação atual).
O Clube Paulista tem a prioridade na compra até 30 de novembro, mas a negociação tem ganhado contornos de drama. O Mengão recusou a garantia bancária apresentada pelo Timão, alegando a necessidade de uma instituição mais confiável como ‘fiador’ para a venda do goleiro.
O diretor jurídico do Corinthians, Vinicius Cascone, afirmou que o clube está preparando uma última proposta, com uma garantia mais robusta, para fechar a compra do goleiro em quatro parcelas de 200 mil euros. Existe a possibilidade de uma briga na Justiça entre Corinthians e Flamengo, caso a negociação não seja concretizada.
O Flamengo, por sua vez, vê a situação com bons olhos e conta com o ‘desespero’ do Corinthians nessa negociação. Caso o Timão não compre o jogador até o dia 30, o CRF poderá negociar com outros clubes.
O Grupo City já manifestou interesse no goleiro ‘Neneca’, adicionando ainda mais tensão à situação. Apesar de não ter deixado saudades no tempo em que esteve no Flamengo, Hugo Souza está em alta no mercado.
Em suma, a novela envolvendo a venda de Hugo Souza continua e promete ser decidida nos próximos dias, com potencial para desdobramentos jurídicos e movimentações no mercado de transferências.
Comentários do Facebook -