Na noite desta terça-feira (26), o Fortaleza recebeu o Flamengo de Filipe Luís na Arena Castelão, no Ceará, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. O Rubro-Negro dominou a posse de bola da primeira etapa do jogo e quase abriu o placar na cabeçada de Bruno Henrique na trave, após cruzamento de Erick Pulgar. Plata arriscou de longe e a bola passou com perigo pelo lado esquerdo. Gabigol teve uma chance de finalizar, mas o chute saiu fraco, fácil para a defesa de João Ricardo. O Fortaleza chegou com perigo no chute de Hércules, passando muito perto da trave direita do goleiro Rossi. E assim terminou o primeiro tempo. Gabigol não jogou bem e foi substituído durante o intervalo.
As equipes voltaram a campo para a etapa final e o Flamengo continuava valorizando a posse de bola. Gerson chutou de longe e João Ricardo se esticou e espalmou. Michael recebeu passe na área e bateu direto, parando em mais uma defesa do goleiro do Leão. Erick Pulgar foi expulso após receber o segundo cartão amarelo fazendo falta em Marinho. Com um jogador a mais, o Fortaleza teve um bom momento no jogo e pressionou o Flamengo. Breno Lopes mandou uma bomba de longe e Rossi espalmou com dificuldades.
E assim se encerrou o jogo na Arena Castelão. Com um ponto para cada, as equipes quase zeraram matematicamente as chances de título do Campeonato Brasileiro.
Comentários do Facebook -