Gabigol foi um dos pilares para relação estremecida O Flamengo está com as relações extremamente abaladas com o Corinthians . Algumas negociações recentes deixaram o clima entre os dois clubes ainda mais tensos nos bastidores.
Após concluir a venda definitiva do goleiro Hugo Souza ao Timão, o Rubro-Negro, que teve Marcos Braz suspenso, corria o perigo de também ver o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, assinando com o rival alvinegro. O jogador foi bastante sondado e procurado pela diretoria do Corinthians, mas as tratativas não avançaram.
Recentemente, Gabigol foi flagrado vestindo uma camisa do Corinthians. Na ocasião, o jogador explicou que estava usando um presente dado por Matheuzinho, ex-colega de Flamengo, que pode ficar com Carlinhos.
Em entrevista para a ESPN, Augusto Melo falou sobre as negociações envolvendo o atacante. “Só para deixar bem claro, eu sempre disse que o Gabigol tinha as nossas características, a nossa cara, mas sabíamos das dificuldades”, disse ele.
“Teve um certo momento em que criamos uma esperança pelo decorrer das conversas, mas foi um sonho que ficou pelo caminho”, completou o mandatário do Corinthians sobre a negociação.
“Gabigol não avançou, não tivemos mais conversa. Desde quando ele saiu com a camisa do Corinthians, ficou claro que ele é corintiano. Todo mundo sabe. E desde esse dia, a gente não conversou e também nenhum tipo de proposta”, disse.
Comentários do Facebook -