Gabigol vive seus últimos momentos como jogador do Flamengo. O Flamengo venceu o Internacional com autoridade e deixou a torcida animada visando a próxima temporada. No entanto, um assunto deixou a torcida que foi ao Maracanã no último domingo (1) intrigada: a pouca minutagem de Gabigol contra o Colorado.
Gabigol será substituído em despedida do Flamengo. Alex Sandro apoia despedida com festa para Gabigol no Flamengo. O camisa 99 que vive sua última semana como jogador do Flamengo só entrou em campo no Maracanã aos 40 minutos do segundo tempo e não teve tempo para mostrar o seu futebol que tanto brilhou os olhos da torcida Rubro-Negra. Alguns motivos nos ajudam entender porque o ídolo da torcida não entrou em campo no Maracanã: o primeiro deles é que Filipe Luís quer aproveitar a reta final do Brasileirão para dar rodagem ao elenco.
Até por isso, Gonzalo Plata vem sendo colocado como esse falso 9 e tem agradado o comandante do Flamengo. Diretoria do Flamengo tem segurado Gabigol. Porém outro motivo pelo qual Gabigol perdeu espaço nessa reta final de Brasileirão vem na diretoria, mas especificamente com Marcos Braz e Rodolfo Landim.
Landim quer dar uma grande festa a Gabigol contra o Vitória. Sendo assim, como está com 2cartões amarelo é muito provável que Gabigol nem viaje para Criciúma para não correr o risco de tomar o 3º amarelo e não participar da última partida do Rubro-Negro no Maracanã contra o Vitória. A despedida de Gabriel deve ser a maior do Flamengo nesse período recente.
O Flamengo alinha os últimos ajustes da festa que deve acontecer no dia 8 de dezembro que deverá comover e muitos os torcedores do Mais Querido no Maracanã. Embora Gabigol e Flamengo tenham se desgastado muito ao longo dessa temporada é inegável que ambos foram importantes um na vida do outro e por isso o Fla quer dar uma despedida digna ao camisa 99.
Comentários do Facebook -