Gabigol não será relacionado para Criciúma x Flamengo, na quarta-feira, no Heriberto Hülse, válido pela penúltima rodada do Brasileirão. O atacante está pendurado e não atuará para não correr risco de ficar fora da partida conta o Vitória, domingo, no Maracanã, que marcará a sua despedida do Rubro-Negro. Um cartão amarelo o tiraria do jogo que encerrará a passagem de seis anos pelo Flamengo. A decisão que afastou Gabigol do duelo foi tomada em comum acordo entre o jogador e o vice-presidente de futebol Marcos Braz.
O Flamengo já planeja festa no duelo com os baianos, no Maracanã, com algumas ações de marketing importantes para que a torcida se despeça do nome mais importante da atual geração. Haverá copos com a imagem do atleta à venda, o ingresso terá o rosto dele e três bandeiras que retratam três momentos marcantes da passagem do camisa 99 pela Gávea serão exibidas na arquibancada. Além de Gabigol, Filipe Luís não poderá contar com De la Cruz e Gerson, suspensos. Porém, Luiz Araújo deve voltar a relação e, se nada mudar no treino de terça-feira, ficará à disposição contra o Criciúma.
Um dos principais ídolos de todos os tempos do Flamengo, Gabigol é o sexto maior artilheiro da história rubro-negra, com 160 gols. Em 307 jogos, conquistou 13 títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -