Qual foi a crítica de Zico envolvendo o Flamengo? O Flamengo vem fazendo grandes investimentos nos últimos anos e em 2024 não foi diferente. Contratações de impacto, como Alex Sandro e Michael foram feitas, e no fim, a equipe carioca conseguiu um importante título na temporada: a Copa Betano do Brasil.
A tendência é que essa tônica se faça presente na próxima temporada. A diretoria do Rubro-Negro do Rio de Janeiro vem mapeando o mercado da bola e o foco está em contratar um atleta para substituir Gabigol. O nome de Roberto Firmino foi comentado . Além do ex-atacante da Seleção Brasileira, outros nomes vem sendo ventilados. Com isso, uma expectativa em cima do time por títulos passa a ser uma constância. No entanto, para Zico , maior ídolo da história do Clube Carioca, esse é um pensamento erequivocado. Zico critica cobrança por títulos O eterno camisa 10 Gávea revelou que ele não acredita ser uma boa que aconteça uma cobrança forte por títulos , mesmo que muitas contratações do impacto sejam feitas no Mengão. Ele usou até o Real Madrid de exemplo para sustentar seu argumento. “ Parece que é obrigado a ganhar tudo. O futebol não é assim. Um time que ganha tudo no mundo, que é o Real Madrid, contratou os ‘galácticos’ e não ganhou nada no ano. Não é por ter dinheiro e contratar grandes jogadores que você vai ser campeão ”, iniciou o Galinho.
O ídolo rubro-negro foi além: “ Para o Flamengo, o valor é um. Para os outros, o valor é outro. Isso, às vezes, se torna um problema se você não tiver calma e profissionalismo na hora de adquirir .”, alertou o ex-jogador Próximo compromisso do Fla Em meio a isso o Clube Carioca volta a campo nesta quarta-feira (4) quando enfrenta o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 20h (horário de Brasília). O Mais Querido ainda pode terminar como vice-campeão do Brasileirão Betano, enquanto os catarinenses brigam contra a queda.
O treinador Filipe Luís tem muitos desfalques para o confronto e deve mandar a campo um time alternativo. A provável escalação tem: Matheus Cunha; Wesley, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Everton Araújo, Pulgar e Alcaraz; Michael, Bruno Henrique e Gonzalo Plata.
Comentários do Facebook -