Gabigol entrou em campo no Maracanã neste domingo (8/12) para se despedir dos torcedores, em seu último jogo pelo Flamengo contra o Vitória. Antes de iniciar o aquecimento, o jogador passou pelos troféus conquistados pelo clube, recebeu uma placa do presidente Rodolfo Landim, acenou para a torcida em agradecimento pelo apoio e abraçou a família.
A relação fria com o Flamengo ficou evidente no gesto protocolar do jogador ao receber a homenagem, não abraçando ninguém da diretoria do clube e sendo rápido ao pegar a placa, demonstrando distanciamento do mandatário. Enquanto Gabigol posava para fotos, a torcida xingou o presidente Rodolfo Landim e em seguida pediu para que o jogador permanecesse no Rubro-Negro.
Formado em 2013 pelo Santos, Gabigol está no Flamengo desde janeiro de 2019, onde se tornou ídolo. Ao todo, o jogador participou de 307 jogos e marcou 160 gols, com destaque para os gols da virada que deram ao Flamengo a histórica taça da Libertadores de 2019, em Lima, no Peru. Gabigol acumula 13 títulos pelo clube, incluindo Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários do Facebook -