Torcedores homenageiam Gabigol com belo mosaico e ovação no estádio.

8/12/2024 17:20

Torcedores homenageiam Gabigol com belo mosaico e ovação no estádio.

Torcedores homenageiam Gabigol com belo mosaico e ovação no estádio.

Mosaico formado por torcedores reflete o gesto que Gabi imortalizou ao comemorar seus gols – Foto: Carlos Mello / Jogada 10 / Jogada10 A torcida do Flamengo preparou uma surpresa para o atacante Gabigol na despedida do jogador. Afinal, o craque faz seu último jogo pelo Flamengo neste domingo (8/12) no Maracanã. Assim, antes da partida contra o Vitória, da Bahia, rubro-negros fizeram um belo mosaico no formato do gesto que Gabriel imortalizou ao comemorar os seus gols. Ou seja, os braços em posição de força, sinal de sucesso. Em determinado momento, eles também abriram um enorme cartaz, com uma montagem de momentos do ídolo e a frase que virou mantra entre os fãs: "Hoje tem gol do Gabigol". Do lado de fora do Maracanã, antes da partida, torcedores também mostravam cartazes em homenagem ao ídolo E na entrada no estádio, Gabigol saudou os torcedores, em agradecimento pelo apoio, e abraçou sua família. Ele foi frio ao receber uma placa do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já que sai do clube notoriamente insatisfeito com a direção. Assim, a torcida xingou o mandatário enquanto Gabigol acenava para a galera. Esta semana, já na reta final de sua história no Rubro-Negro, Gabigol lançou uma música destacando a sua trajetória. Ele destacou os gols contra o River Plate e ao Atlético. A letra, aliás, também tem um mea-culpa falando dos momentos ruins e uma mensagem: "Tô indo embora e não sei se eu volto". Gabigol narra história dentro do Flamengo em primeira pessoa. Na segunda parte, há a versão de um torcedor que lembra os gols contra o River Plate, na Libertadores, e os diante do Atlético-MG na Copa do Brasil. Veja a letra da música aqui. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Mosaico formado por torcedores reflete o gesto que Gabi imortalizou ao comemorar seus gols –
Foto: Carlos Mello / Jogada 10 / Jogada10

Mosaico formado por torcedores reflete o gesto que Gabi imortalizou ao comemorar seus gols – Foto: Carlos Mello / Jogada 10 / Jogada10 Do lado de fora do Maracanã, antes da partida, torcedores também mostravam cartazes em homenagem ao ídolo E na entrada no estádio, Gabigol saudou os torcedores, em agradecimento pelo apoio, e abraçou sua família. Ele foi frio ao receber uma placa do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já que sai do clube notoriamente insatisfeito com a direção. Assim, a torcida xingou o mandatário enquanto Gabigol acenava para a galera. Esta semana, já na reta final de sua história no Rubro-Negro, Gabigol lançou uma música destacando a sua trajetória. Ele destacou os gols contra o River Plate e ao Atlético. A letra, aliás, também tem um mea-culpa falando dos momentos ruins e uma mensagem: "Tô indo embora e não sei se eu volto". Gabigol narra história dentro do Flamengo em primeira pessoa. Na segunda parte, há a versão de um torcedor que lembra os gols contra o River Plate, na Libertadores, e os diante do Atlético-MG na Copa do Brasil. Veja a letra da música aqui. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Mosaico formado por torcedores reflete o gesto que Gabi imortalizou ao comemorar seus gols –
Foto: Carlos Mello / Jogada 10 / Jogada10

176 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Jorginho no Flamengo: a mesma incerteza que Oscar no São Paulo.
- FEZ A LIMPA! Presidente faz a limpa na base do mengão!
- Transmissão ao vivo de Madureira x Flamengo! Saiba onde assistir!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Qui - 18:30 - Governador Ernani Sátyro -
X
Madureira
Flamengo

Carioca

Dom - 16:00 - Estadual Lourival Baptista
1 X 2
Flamengo
Boavista SC