O Vitória encerrou sua participação no Brasileirão com uma atuação consistente diante do Flamengo no Maracanã. Contando com as estrelas de Alerrandro e Janderson, a equipe assegurou o empate por 2 a 2 em um Maracanã lotado, para se despedir de Gabigol.
O Rubro-Negro encerrou a Série A na 11ª posição, com 47 pontos, garantindo assim vaga na Sul-Americana 2025, ano em que terá calendário completo. Agora, a equipe volta suas atenções para a estreia no Campeonato Baiano, que acontecerá no dia 11 ou 12 de janeiro, contra o Barcelona de Ilhéus.
O técnico Thiago Carpini mostrou repertório ao variar a formação e montar um time sólido com uma trinca de volantes, que deu conta do recado. O Rubro-Negro esteve encaixado na marcação e aproveitou as chances que teve.
Confira abaixo as notas do ge e a avaliação dos jogadores do Vitória contra o Flamengo:
1º Lucas Arcanjo - GOL: Foi pouco exigido, mas saiu bem nas bolas aéreas e se mostrou seguro na partida. Não teve culpa no gol de Gabigol.
2º Raúl Cáceres - LAT: Foi bem nas divididas e fechou bem espaços, mas, na etapa final, teve mais trabalho e deu algumas brechas.
3º Edu - ZAG: Fez dupla sólida com Wagner Leonardo na defesa e mostrou bom tempo de bola nas divididas.
4º Wagner Leonardo - ZAG: Teve trabalho pelo lado esquerdo da defesa e foi vencido em algumas jogadas de velocidade do Flamengo, inclusive no gol do Flamengo ao deixar brecha na defesa.
5º Lucas Esteves - LAT: Demorou para se encontrar na marcação, mas conseguiu parar as chegadas perigosas do Flamengo no decorrer do jogo. Poderia acompanhar melhor Gabigol no empate do Flamengo.
Comentários do Facebook -