Negócio esquentou! A torcida do Palmeiras está preocupada com a possível saída de João Paulo Sampaio para o Flamengo. O novo presidente dos cariocas, Bap, já realizou uma proposta oficial para contar com o dirigente em 2025.
Edmundo critica contratações do Palmeiras e alerta sobre Estêvão. Palmeiras estuda envolver dupla para contratar Hércules, do Fortaleza. O dirigente revolucionou a base do Verdão e lapidou jogadores como Endrick, hoje no Real Madrid, e Estevão, garoto que jogou muita bola nesta temporada e já está vendido ao Chelsea. Em contato com a equipe da Fla Base e do Flazoeiro, João Paulo Sampaio confirmou negócio em andamento com o Rubro-Negro Carioca: "O Bap me fez a proposta. Estou analisando".
A apuração do Bolavip Brasil indica que o dirigente não está feliz com o atual cenário no Palmeiras e está inclinado a aceitar o projeto oferecido pelo Flamengo. Ele se sente desprestigiado no Alviverde e não tem tido muita voz ativa na comissão técnica do Abel Ferreira. Assim, o Flamengo chegou forte para fechar com ele e existe uma certa confiança por parte do clube do Rio de Janeiro. João Paulo Sampaio tem respaldo e status com a Leila Pereira, mas "só" isso não será o suficiente para mantê-lo no Allianz Parque.
Com Rodolfo Landim, Leila tinha uma relação mais direta, algo que não acontece com o Bap, que chegou agora e não se importa em tirar peças importantes de um dos grandes concorrentes no futebol brasileiro. Nas redes sociais, os torcedores palmeirenses não querem de jeito nenhum a saída do dirigente e pressionam a presidente para não deixar isso acontecer, ainda mais se tratando de Flamengo, seria um recado bem ruim ao mercado.
Comentários do Facebook -