Flamengo está passando por uma grande reformulação em seu departamento de futebol, com a vitória de Luís Eduardo Baptista, o Bap, nas eleições do último domingo (8) para a presidência do clube. Bap planeja trazer mudanças significativas, incluindo a substituição do atual dirigente Marcos Braz pelo português José Boto, e a possível contratação de João Paulo Sampaio, do Palmeiras, para assumir o cargo de coordenador técnico no time.
Uma das propostas de Bap para atrair João Paulo Sampaio é oferecer mais autonomia para tomar decisões tanto na base quanto no time profissional, algo que o dirigente não tem atualmente no Palmeiras. Além disso, o Flamengo estaria disposto a oferecer um salário maior, algo que tem despertado o interesse do profissional em escutar a oferta rubro-negra para as próximas temporadas.
Caso o negócio seja concretizado, João Paulo Sampaio terá mais liberdade para opinar sobre jogadores na base e no time principal, algo que ele não possui atualmente no Palmeiras. Além disso, terá um papel ampliado na prospecção de novos talentos, trabalhando ao lado de José Boto.
Comentários do Facebook -