Conheça os Candidatos à Presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo

12/12/2024 08:08

Conheça os Candidatos à Presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo

Conheça os Candidatos à Presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo

Dois candidatos vão concorrer à presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo em eleição na próxima segunda-feira. O prazo final para inscrições das chapas se encerrou nesta quarta, com as candidaturas de Ricardo Lomba (chapa 1) e Álvaro Ferreira (chapa 2) registradas. Graduado em engenharia elétrica e pós-graduado em direito tributário e finanças públicas, Ricardo Lomba, de 56 anos, é funcionário da Receita Federal e atua como Inspetor-Chefe na Alfândega do Rio de Janeiro. Ele já foi vice-presidente do Conselho Deliberativo e chegou a ocupar a vice-presidência de futebol na segunda gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Lomba ainda concorreu com Rodolfo Landim à presidência do Flamengo em 2018. Ele tem o apoio de Bap, presidente eleito na segunda-feira, na eleição do Conselho Deliberativo. O vice da chapa é Silvio Bastos, advogado e procurador da Fazenda Nacional. Álvaro Ferreira, de 61 anos e formado em Administração, é leiloeiro público oficial há 22 anos e nunca ocupou cargo no Flamengo. É sócio desde 2012 e participou do Conselho Deliberativo do clube nos últimos anos, atuando como relator da Comissão do Estatuto. Ele protocolou sua candidatura nesta quarta-feira e terá Rodrigo Gama, filho do Maestro Junior, como candidato a vice. Ele faz parte do grupo "Nosso Fla", base de apoio do presidente Rodolfo Landim e que apoiou Rodrigo Dunshee na última eleição. Landim ainda não declarou apoio a nenhum candidato na votação do Conselho Deliberativo. Com o fim das inscrições nesta quarta-feira, as candidaturas têm até 24 horas para serem homologadas caso não haja nenhum pedido de impugnação neste período. A eleição acontece na próxima segunda-feira, das 8h às 21h, no salão nobre Gilberto Cardoso Filho, na Gávea. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Ricardo Lomba concorre à presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo — Foto: André Durão
Foto: André Durão
Álvaro Ferreira registrou candidatura à presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo — Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

255 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO VAI A LUTA POR REFORÇO DE PESO! Clube carioca prepara estratégia audaciosa para contratação de estrela internacional!
- REFORÇOS A CAMINHO? Clube carioca movimenta o mercado em busca de soluções para 2025!
- VALORIZAÇÃO EM JOGO! Clube carioca define preço alto e europeus preparam nova oferta!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Friendlies Clubs

Dom - 17:00 - -
X
Sao Paulo
Flamengo

Carioca

Qui - 18:30 - Governador Ernani Sátyro
1 X 1
Madureira
Flamengo