Formado nas categorias de base do Santos, Claudinho revelou o seu desejo de voltar a defender o clube no futuro, mesmo estando atualmente no Zenit, da Rússia. Participou de um jogo festivo na Vila Viva Sorte, na última quarta-feira, e expressou seu carinho pelo Peixe, ressaltando a importância que o clube teve em sua formação. Declarou: "Tenho um carinho enorme pelo Santos. Devo muito ao Santos e ao Marcelo Teixeira também. Quando comecei, sempre me ajudou. Estrutura, escola, alimentação...é um clube e um cara que tenho muito carinho. Se for bom para o Zenit, pode acontecer. Tenho sonho de jogar no Santos".
O jogador de 27 anos afirmou que ainda não teve a oportunidade de conversar com Marcelo Teixeira, presidente do Alvinegro Praiano, mas não fechou as portas, afirmando: "Ainda não conversei. Se ele quiser, a gente conversa". Claudinho também deixou claro que sua intenção ao voltar ao Santos não é para se aposentar, mas sim para jogar em alto nível e contribuir para o clube. No entanto, o Santos vê a situação como difícil, devido ao valor de seu passe e seu recente contrato com o Zenit, válido até 2028.
Apesar das especulações e do interesse de outros clubes, como Flamengo e Corinthians nos últimos anos, Claudinho se sente realizado no Zenit e na Rússia, destacando a qualidade de vida que tem no país europeu. Aproveitou a pausa de final de ano do Campeonato Russo para participar de um jogo beneficente na Vila Viva Sorte a convite de Narciso para o Natal Sem Fome, sendo uma das principais atrações do evento. "Finalizando o ano com uma festa linda. Parabenizo o Narciso. Espero ser feliz em 2025, continuar feliz. Tenho contrato no Zenit, por enquanto sigo, estou feliz. Toda janela tem especulação. Se for algo bom para mim e para o clube, vai dar certo. Se for para acontecer, que seja bom para os dois lados", concluiu.
Comentários do Facebook -