Com a eleição que ocorreu para a presidência do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foi escolhido para substituir Rodolfo Landim no próximo triênio. Algumas modificações devem ocorrer no próximo ano, incluindo a profissionalização do clube, uma das promessas de campanha do novo presidente. Inspirado em John Textor, Bap busca rodear-se de bons profissionais e reformular o departamento médico, com a saída de Tannure e a chegada de um profissional do River Plate no próximo ano.
O Flamengo planejava buscar a contratação do coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio, para o comando na próxima temporada. No entanto, apesar da investida, o dirigente optou por permanecer em seu cargo na equipe paulista, frustrando os planos do Flamengo.
Por sua vez, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, estava confiante na permanência de JP Sampaio, destacando o bom trabalho que ele vem realizando no clube desde 2015. Sampaio é reconhecido como um dos principais nomes do projeto vitorioso nas categorias de base do Palmeiras, revelando talentos nos últimos anos.
Comentários do Facebook -