O Flamengo começa a temporada de 2025 com uma dúvida. Sem Pedro, lesionado, e Gabigol, a equipe precisa ir ao mercado de transferências e contratar um novo atacante para o elenco. Recentemente, o nome que surgiu foi o de Roger Guedes.
Atualmente, no elenco do Rubro-Negro, Filipe Luís possui Carlinhos à disposição. Entretanto, parece que o camisa 22 não está nos planos do atual treinador. Com o técnico da equipe, o centroavante foi relacionado três vezes, mas permaneceu os 90 minutos no banco de reservas. Dessa maneira, segundo informação do ‘ UOL ‘, Filipe Luís espera começar as atividades de 2025 com um centroavante à disposição.
Luiz Eduardo Baptista, o novo presidente do Clube de Regatas do Flamengo, terá essa missão de encontrar o substituto de Gabriel Barbosa.
Nos bastidores do Ninho do Urubu, Pedro dá sequência a recuperação da contusão no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Segundo informação do GE, o departamento médico está contente com o progresso do centroavante, com possibilidade de retorno antes do previsto. Com informação também divulgada no Bolavip Flamengo, Roger Guedes é o nome que mais interessa Bap nesse início de mandato na equipe carioca. Atualmente, o atacante defende as cores do Al-Rayyan, do Catar. No Brasil, o destaque mais recente foi pelo Corinthians.
Em contrapartida, enquanto novos atletas não assinam com o Rubro-Negro , outros jogadores retornam de empréstimo: Thiaguinho e Pablo começam a temporada de 2025 no elenco do clube. O zagueiro, que estava no Botafogo, atuou apenas uma partida, contra o Juventude, com um total de 28 minutos em campo. Recentemente, Bap se encontrou com Marcos Braz, em um restaurante no Rio Janeiro. Apesar dessa reunião, o atual vice-presidente de futebol do Flamengo não deve fazer parte do planejamento da equipe carioca. O próprio integrante da atual diretoria já confirmou que não fica para 2025. Entretanto, os trabalhos começam apenas no dia 1° de janeiro de 2025 . Com um novo presidente, rumores no mercado de transferências devem surgir nos próximos dias.
Comentários do Facebook -