Vitor Pereira está muito próximo de alcançar seu objetivo de treinar na Premier League. De acordo com informações da ESPN, o treinador está em negociações com o Wolverhampton, que demitiu o técnico Gary O'Neil após a derrota por 2 a 1 para o Ipswich Town no último sábado (14).
As conversas estão acontecendo neste domingo (15), segundo apurou a reportagem. Pereira, de 56 anos, é ex-comandante do Corinthians e Flamengo, e atualmente está à frente do Al Shabab, da Arábia Saudita, ocupando a 6ª colocação no campeonato local.
Caso acerte com o clube inglês, Vitor Pereira terá a missão de recuperar a equipe, que se encontra na vice-lanterna da Premier League, com apenas 9 pontos em 16 rodadas. O Wolverhampton sofreu quatro derrotas consecutivas no Inglês, vindo de resultados negativos contra Bournemouth (4 a 2), Everton (4 a 0) e West Ham (2 a 1).
O time dos brasileiros Matheus Cunha e João Gomes tem um jogo difícil pela frente, enfrentando o Leicester em 22 de dezembro, e posteriormente terá confrontos contra o Manchester United e o Tottenham no mesmo mês.
Comentários do Facebook -