Pedro terminou o ano de 2024 com uma média absurda de participações em gols, mesmo tendo sofrido uma lesão grave no joelho no início de setembro. Mesmo com o elenco do Flamengo repleto de jogadores lesionados, o técnico Filipe Luís conseguiu levar o time ao pentacampeonato da Copa do Brasil, trazendo um troféu importante após quase dois anos de jejum.
Além disso, Pedro encerrou a temporada empatado com Yuri Alberto em número de participações em gols, apesar de ter disputado menos jogos. Sua impressionante média de participações em gols o destacou como um dos principais jogadores do Mais Querido e da Seleção Brasileira, mesmo quando o trabalho do técnico Tite não estava agradando a torcida.
No entanto, a lesão de Pedro deve mantê-lo fora dos campos até abril/maio do próximo ano, trazendo uma expectativa para a temporada de 2025 no Flamengo. Mesmo com a saída de Gabigol e a lesão de Pedro, o time não está tão ativo no mercado em busca de um substituto, mas segue em busca de um bom e barato camisa 9.
Comentários do Facebook -