O Flamengo está de olho no mercado de transferências em busca de reforços para a próxima temporada. Segundo José Boto e BAP, o time de Filipe Luís precisa de pelo menos dois jogadores na linha de frente: um centroavante e outro ponta. Entre os possíveis alvos estavam Richarlison e Róger Guedes, no entanto, após análise, o Mais Querido desistiu de realizar uma investida na dupla devido aos altos valores envolvidos e a falta de consenso nas partes.
A diretoria do Flamengo chegou a sinalizar uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões) ao Tottenham (ING) para a contratação de Richarlison, mas o clube inglês afirmou que aceita negociar o brasileiro pelo valor mínimo de 40 milhões de euros (R$ 256 milhões), o que afastou o jogador do futebol europeu. Já Róger Guedes entrou na mira dos scouts da antiga gestão do Flamengo, porém os valores também foram considerados exorbitantes.
Ainda sem chegar ao Brasil, José Boto tem feito reuniões com o técnico Filipe Luís e o presidente BAP para buscar novos nomes no mercado. O objetivo é encontrar atletas jovens, mas experientes, para reforçar o time. Apesar das dificuldades com as contratações de Richarlison e Róger Guedes, o Flamengo segue em busca de reforços para a próxima temporada.
Comentários do Facebook -