Sampaoli, atual técnico do Rennes, demonstrou interesse em contar com o trio de jogadores do Flamengo: Erick Pulgar, Gerson e Fabrício Bruno. Pulgar tem sido um dos nomes mais comentados nos últimos dias, com contrato válido até dezembro de 2025, mas sem um consenso para renovar seu vínculo com o clube. Por sua vez, Fabrício Bruno vê seu momento de saída para a Europa se aproximando e deseja uma negociação na próxima janela. Enquanto isso, Gerson está feliz no Flamengo e deseja permanecer. Sampaoli solicitou ao Rennes que foque em contratar os três jogadores imediatamente, indicando que o clube francês deve realizar a movimentação já na próxima janela de janeiro.
Os valores para as possíveis negociações ainda não foram revelados, porém, no caso do zagueiro Fabrício Bruno, a tendência é de uma negociação no valor de 14 milhões de euros, mais metas em contrato. Sampaoli já havia indicado anteriormente reforços ao assumir o comando do Rennes, incluindo Gerson e Fabrício Bruno. No entanto, a situação de Gerson é mais complicada, uma vez que o meio-campista é capitão do Flamengo e figura constante na Seleção Brasileira.
Em relação a Fabrício Bruno, as negociações estão em andamento, em especial após o zagueiro perder a titularidade para Léo Ortiz. Quanto a Erick Pulgar, sua situação ainda é uma incógnita, mas seu nome tem sido constantemente associado ao Flamengo nos últimos dias.
Comentários do Facebook -