Após seis temporadas de sucesso no Flamengo, Gabigol encerrou o seu ciclo no clube carioca, onde se tornou um ídolo devido ao seu poder decisivo em campo. No entanto, o desempenho em baixa e as especulações sobre o seu futuro geraram polêmicas no último ano de contrato.
Ao final da Copa do Brasil, após a conquista do título, Gabigol anunciou a sua saída, surpreendendo a todos e gerando incômodo devido ao momento em que a decisão foi anunciada. Mesmo em baixa, o jogador foi premiado e está próximo de ser anunciado pelo Cruzeiro.
Uma das razões para a saída do atleta foi o alto valor salarial e o longo contrato pedido, o que foi acatado pela equipe mineira. O jogador está próximo de assinar um contrato longo com o clube, além de receber um alto salário e bônus de premiação e metas estipuladas contratualmente.
Além disso, a diretoria do Cruzeiro utilizou uma estratégia para convencer Gabigol a deixar o eixo RJ-SP, já que o jogador é midiático e gosta de atenção. A situação foi exposta e surpreendeu a todos, mas a ida do jogador para o clube mineiro foi concretizada.
Comentários do Facebook -