Nesta terça-feira (24), a poucos dias do fim de seu mandato, Rodolfo Landim divulgou uma carta endereçada aos associados do Flamengo, prestando contas de sua gestão de 2019 a 2024. Ele mencionou ampliação das receitas, redução das dívidas e o período vitorioso com títulos em larga escala. Além disso, destacou a aquisição do terreno do futuro estádio do clube, enfatizando a autossustentabilidade do projeto.
Entretanto, Landim mencionou que a proposta de dividir o orçamento do estádio em duas partes, de forma a não onerar as finanças do clube, não foi aprovada pela nova gestão que será presidida por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a partir de 1º de janeiro do próximo ano.
Além disso, Landim ressaltou a valorização do elenco do Flamengo, enfatizando o significativo aumento do valor estimado do plantel de jogadores ao longo de sua gestão, mesmo após a saída de alguns jogadores importantes.
Por fim, o mandatário desejou sucesso à nova equipe que assumirá a gestão do Clube a partir do início de janeiro do próximo ano, destacando a preparação sólida do Flamengo para enfrentar os desafios futuros.
Comentários do Facebook -