Ricardo Lomba venceu a eleição e se tornou o novo presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo. Com a sua vitória, o órgão terá uma importante decisão pela frente: a aprovação de contratos de patrocínio do clube, em uma reunião marcada para o dia 7 de janeiro. Uma das novidades é a entrada da Texaco, que ocupará o espaço que pertencia à TIM nos números da camisa. Se aprovado, o Flamengo receberá R$ 9 milhões no total, por um contrato de dois anos com a nova parceira. Além disso, a rede ABC de supermercados planeja continuar no calção do uniforme, enquanto a empresa InDrive propõe estampar a sua marca em outras propriedades da FlaTV.
A vitória de Ricardo Lomba representou um passo importante para a nova gestão do clube, apoiada por Luiz Eduardo Baptista. Agora, a prioridade máxima é a reforma do Estatuto, com a redução de cargos amadores e mudanças relacionadas ao orçamento do clube. A proposta será encaminhada pelo presidente e contará com o apoio de Lomba. Ambos estão comprometidos com os planos para o futuro do Flamengo.
A diretoria mira na reforma do Estatuto como prioridade máxima para o pontapé no triênio de Bap. O presidente encaminhará uma proposta para redução de cargos preenchidos por dirigentes amadores e contará com o apoio de Lomba na proposta. O órgão se responsabiliza por questões ligadas ao orçamento do clube. Há votações entre os membros para contratos de patrocínios e uniforme do Rubro-Negro, por exemplo. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
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