Giorgian De Arrascaeta celebrou os dois anos do 'não vem de garfo que hoje é sopa' dado em Carlos Alberto na 18ª edição do Jogo das Estrelas, em 2022, nas redes sociais. O camisa 10 do Flamengo repostou um vídeo da caneta no ex-jogador, que causou diversas polêmicas após o lance e sofreu consequências na vida pessoal e profissional. O camisa 10 do Flamengo não deixou o aniversário de dois anos da caneta em Carlos Alberto passar em branco e repostou um vídeo do SporTV com o lance. O momento do drible se repete algumas vezes no registro que ainda toca um funk dedicado ao uruguaio.
O vídeo publicado pelo uruguaio evidentemente repercutiu e causou um alvoroço nas redes sociais entre rubro-negros e rivais. "Maior título da carreira do cara foi essa caneta no Carlos Alberto", comentou um vascaíno. Rubro-negros retrucaram com ironias ao jejum de troféus recentes do Cruz-Maltino. "Dois anos que o Carlos Alberto simplesmente ENLOUQUECEU por causa de uma caneta", escreveu uma atleticana.
"A caneta que aposentou a aposentadoria", brincou outro torcedor no Instagram.
Ver essa foto no Instagram<p class="text" style="color: #c9c8cd; font-family: Arial,sans-serif; font-size: 14px; line-height: 17px; margin-bottom: 0; margin-top: 8px; overflow: hidden; padding: 8px 0 7px; text
Comentários do Facebook -