Nos bastidores do Jogo das Estrelas, organizado por Zico, neste sábado (28), o zagueiro David Luiz criticou a nova diretoria do Flamengo ao revelar que ficou sabendo da sua saída através de uma publicação nas redes sociais. Questionado sobre a declaração do zagueiro, o maior ídolo da história do Rubro-Negro, em entrevista ao SporTV, reprovou a atitude da nova direção, comandada por Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e disse que esse tipo de conversa tem que ser "olho no olho". "Eu não faria isso (não comunicar ao jogador). A primeira pessoa a ser comunicada tem que ser a pessoa. Então, não tem essa. A gente tem que falar com o cara olho no olho. Então, isso para mim é amizade. Fico feliz de ele estar aqui hoje. E tomara que ele seja feliz para onde for", afirmou Zico.
David Luiz disse que não foi informado por nenhum membro da nova direção do Flamengo sobre sua saída e revelou que havia um acordo verbal com a antiga diretoria para a renovação de seu contrato. "Vou ser bem sincero. Com a outra diretoria, eu já tinha um acordo verbalizado que eu ia ficar. A gente ia ter essa conversa depois do campeonato. Tentei ser o máximo possível respeitoso e agir da maneira correta", iniciou o zagueiro. "A única vírgula de chateação que eu fico é que, da mesma maneira que vocês receberam o comunicado pelo Instagram, assim foi comigo. Ou foi algo intencional ou foi amadora", completou.
Vale lembrar que, durante as eleições para a presidência do Flamengo, Zico foi um apoiador declarado de BAP. O contrato de David Luiz chega ao fim em 31 de dezembro, e a nova diretoria do clube carioca optou por não renovar o vínculo. O último jogo do zagueiro pelo Flamengo aconteceu no dia 8 de dezembro, no empate por 2 a 2 contra o Vitória, no Maracanã. A partida também marcou a saída de Gabigol.
Comentários do Facebook -