Boto colocado na parede do CRF Nesta segunda-feira (30), às 13h (horário de Brasília), o português José Boto concede a primeira entrevista coletiva como novo diretor de futebol do Flamengo. O dirigente chega com aprovação do presidente José Luiz Baptista, o BAP, para a vaga antes ocupada por Marcos Braz na gestão de Rodolfo Landim. José Boto e BAP darão coletiva no Ninho do Urubu na tarde desta 2ª - Foto: Marcelo Cortes/CRF Volta de Gustavo Cuéllar não interessa ao Flamengo em 2025 Além de Firmino, Flamengo quer Paquetá em 2025 Nos primeiros dois dias no Rio de Janeiro, ele conheceu as estruturas do Mengão, teve rápida conversa com atletas e o técnico Filipe Luís e foi apresentado a funcionários. Além disso, Boto viveu a primeira tensão como dirigente, como revela a colega Luiza Sá, do UOL Esporte.
No último sábado (28), o português esteve no Maracanã presenciando o tradicional Jogo das Estrelas, protagonizado pelo ídolo Zico. Só que Boto e BAP já ficaram sabendo que o zagueiro David Luiz não gostou de ser informado que não permanecerá no CRF pelas redes sociais.
David Luiz ficou magoado por saída No fim de semana, o experiente defensor de 37 anos admitiu que não gostou da forma que a história com o Mengão se encerrou. David Luiz classificou a atitude da gestão de Bap como “amadora ou intencional”. Na apuração do UOL, Boto e BAP preferiram não comentar o tema delicado aos jornalistas no Maracanã. “Não foi como eu desejava, mas do fundo do coração eu desejo muita sorte ao Flamengo. As pessoas têm meu contato pessoal e poderia haver uma ligação de homem para homem. Seria tranquilo aceitar, sou maduro, entenderia novos ciclos, novas ideias. Pessoas vão continuar e tiveram ligação comigo, pediram ajuda e eu ajudei. Fica aí a única coisa ruim que vivi no Flamengo”, desabafou David Luiz.
Fica a expectativa para que Boto e BAP comentem a polêmica na entrevista desta tarde no CT Ninho do Urubu. Além do dirigente, o Flamengo está trazendo o analista de mercado Fernando Matos, que já conviveu com o novo diretor de futebol do Mengão na Europa.
David Luiz já está na mira de outros clubes que disputarão a Libertadores de 2025, entre eles o Corinthians e o Fortaleza. O Cruzeiro de Fernando Diniz e o Vasco de Fábio Carille correm por fora, mas também têm o beque nos seus planos para 2025. Veja também 7 dias após deixar o Flamengo, David Luiz aceita assinar com rival para realizar sonho de criança Sem David Luiz nos planos, a diretoria do Flamengo vai analisar nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca os seguintes nomes: Pablo, que retorna de empréstimo do Botafogo, e os jovens Cleiton, Da Mata e João Victor. Esse último está no grupo de Filipe Luís que fará a pré-temporada nos EUA.
Comentários do Facebook -