Ano novo e caras novas no Rubro-Negro A temporada de 2025 já começou no Flamengo. Na última semana, José Boto foi apresentado oficialmente como novo diretor de futebol do clube em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu. Ele será o “braço forte” de Luiz Eduardo Baptista, que assumiu como novo presidente.
Anúncio de Gabigol pelo Cruzeiro causou grande repercussão entre torcedores do Flamengo nas redes Carlinhos surge como opção caseira para o Flamengo após lesão de Pedro Gabigol deixa o Flamengo com recordes e reforça o Cruzeiro em 2025
Nas outras pastas, também aconteceram mudanças e novos gestores vão gerir o Rubro-Negro pelos próximos três anos. Além disso, o time da Gávea está no mercado em busca de contratações, com foco em atacantes para substituir Gabigol.
E por falar em Gabriel Barbosa, o ídolo do Flamengo foi anunciado pelo Cruzeiro na virada de ano. Apesar da situação já ter sido antecipada, as primeiras aparições do atleta como jogador do time mineiro provocaram muitas discussões entre a Nação. Torcedores reclamam de quem “não queria” Gabigol Tão logo apareceram os vídeos e o anúncio no time mineiro, que diversos torcedores do Flamengo resolveram comentar sobre na rede social X.
Enquanto isso, outros defenderam que o ciclo já havia se encerrado. “Não havia a menor razão técnica para se renovar com o Gabriel Barbosa. Conforme-se, Gabizete ou então vá torcer para o Cruzeiro”, opinou o torcedor do Flamengo sobre quem é contra a saída do jogador. Veja também Gabigol é o novo reforço do Cruzeiro após brilhar no Flamengo com 13 títulos e 161 gols “E que não rendia por 2 anos. Não tem como ficar bancando um cara como esse no banco de reservas. Ele é ídolo, mas o ciclo já tinha acabado”, dizia uma resposta. “Um ex-jogador de 28 anos que mal corre, um novo Luan, não vinga mais no futebol, já era”, comentou outro.
Comentários do Facebook -