Flamengo respondeu proposta do Cruzeiro por Fabrício Bruno. No mercado da bola cruzeirense, um assunto surgiu hoje. O Cruzeiro teria recebido uma oferta pelo zagueiro Fabrício Bruno. Vale lembrar que sua venda já vem sendo especulada nos bastidores da janela de transferências.
Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, na Seleção Brasileira. Torcida do Flamengo está ‘irritada’ com Fabrício Bruno no Cruzeiro. Gabigol recebe duras críticas após chegada ao Cruzeiro. Ele vinha sendo especulado no futebol europeu, mas, agora, o grande interessado no jogador é o time celeste. A Raposa já até fez uma proposta pelo jogador para tentar a contratação do zagueiro. De acordo com informações apuradas em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, BAP, novo presidente do Rubro-Negro Carioca, não aprovou os valores. Para ter negócio, a Raposa precisa aumentar a proposta.
“O Flamengo recusou a primeira oferta do Cruzeiro por Fabrício Bruno: 5 milhões de euros, quase R$ 33 milhões, por 50%. Valores não agradaram à nova gestão (sobretudo ao presidente Bap)”, informou Venê Casagrande. “Embora seja um jogador considerado reserva, a diretoria entende que é um jogador importante. Para sair negócio, a Raposa terá que aumentar a quantia da proposta”, completou o jornalista.
Diniz e Pedro Lourenço já conversaram com o zagueiro Fabrício Bruno no Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF. Ainda conforme o que foi trazido por Venê Casagrande, nomes fortes do Cruzeiro, como o treinador Fernando Diniz e o dono da SAF, Pedro Lourenço, já teriam entrado em contato com o zagueiro Fabrício Bruno, para convencê-lo do negócio. “Informação apurada no Cruzeiro: tanto Fernando Diniz quanto Pedro Lourenço, treinador e dono da SAF, respectivamente, já conversaram com Fabricio Bruno e querem ter o zagueiro a partir de 2025”, revelou.
Nos bastidores, além do defensor que foi revelado na Toca da Raposa, outro nome que está na mira da equipe celeste é o jovem zagueiro argentino Valentín Gómez, do Vélez Sarsfield, da Argentina. A Raposa estaria em negociações para fechar a contratação do defensor.
Comentários do Facebook -