Os últimos dias estão sendo agitados para o torcedor do Flamengo e estamos apenas no início da temporada. Após a chegada de BAP como novo presidente, o clube passou por diversas transformações, inclusive em assuntos relacionados diretamente ao futebol. Com a chegada do português José Boto como novo diretor, algumas decisões já foram tomadas, como a saída do zagueiro David Luiz e a provável saída de Fabrício Bruno. Além disso, o time carioca busca a contratação de um novo atacante para substituir Gabriel Barbosa, com negociações avançadas com o brasileiro Juninho, que joga no Qarabag, do Azerbaijão.
Enquanto o time principal realiza a pré-temporada nos Estados Unidos, um grupo alternativo irá começar os jogos do Campeonato Carioca. Além dos jovens formados da base, o atacante Carlinhos, de 28 anos, também está cotado para iniciar o estadual. Sob os olhares do técnico Cleber dos Santos, o time alternativo do Flamengo já vem treinando e com uma grande surpresa: o jovem Felipe Teresa, de 19 anos, assumiu a posição de Carlinhos, que acabou virando reserva.
Contratado no ano passado, Carlinhos não agradou muito e acabou tendo poucas oportunidades com a chegada de Filipe Luís. Com contrato até o final de 2026, ele vem recebendo sondagens. O Qingdao Huanghai, da China, acenou com uma proposta de empréstimo pelo jogador, mas ele não se animou. Cogitado no Vitória, a diretoria do time baiano negou o interesse. Porém, Carlinhos está suspenso por 30 dias pelo STJD por conta da expulsão contra o Grêmio, pelo Brasileirão, mas o clube vai recorrer da decisão e o jogador pode iniciar o Cariocão.
Comentários do Facebook -