Nesta quarta-feira (8), José Boto, diretor de futebol do Flamengo , deu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre os pedidos da torcida rubro-negra por reforços e disse que "ninguém será contratado para agradar o torcedor". "Em Portugal, dizemos que 'é preço por ter o cão e preço por não ter'. A questão aqui é: todos os jogadores que vierem, são jogadores que servem ao modelo do Flamengo. Ninguém vai ser contratado para agradar a imprensa, a torcida. Temos sempre dois campeões, o da pré-temporada e o campeão real, o que queremos é ser o campeão real no final da temporada", disse o novo homem forte do futebol do Flamengo.
Sobre as "cobranças" e até pedidos por contratações específicas, o português também foi bastante sincero. "Eu venho de uma cultura diferente, em que o segredo é a alma do negócio. A divulgação de coisas sobre as negociações prejudicam o Flamengo. Eu não estou aqui para prejudicar o Flamengo, estou aqui para protegê-lo. Não vale a pena me mandarem mensagens perguntando se o jogador tal é verdade, eu não vou responder. Nunca vou responder. Essa é a diferença de pagar entre 10 e 15. Quando os jogadores forem contratados, vão ser apresentados aqui, vai ser explicado todo o processo que levou à contratação do jogador X, Y ou Z, por que foi este, isso vai ser tudo explicado", disse. "De resto, não percam tempo de encherem o meu telefone com mensagens, tá bem? Continuem mandando nomes, porque ajuda, algumas ideias, mas não vale a pena sempre estar perguntando, eu não vou responder. É da minha cultura, é assim que trabalhamos na Europa. Quem eu tenho que defender com unhas e dentes é o Flamengo, ok?", finalizou.
Próximos jogos do Flamengo: Boavista-RJ (C) - 12/01, às 16h (de Brasília) - Campeonato Carioca Madureira (F) - 16/01, às 19h (de Brasília) - Campeonato Carioca Nova Iguaçu (C) - 19/01, às 17h (de Brasília) - Campeonato Carioca
Comentários do Facebook -