Fim da novela! Fabrício Bruno não será mais jogador do Flamengo. Após dias de negociação com propostas e contrapropostas apresentadas, a venda de Fabrício Bruno para o Cruzeiro deve ser finalmente fechada no Flamengo. Tudo pode ser anunciado ainda nessa quarta-feira (8).
Fernando Diniz técnico do Cruzeiro durante partida contra o Palmeiras no estádio Mineirão pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF Bruno Henrique de saída do Flamengo ao Atlético é descartado. Atlético-MG descartou Bruno Henrique após pedido alto de salário. Segundo o jornalista da Globo, Pedro Rocha, a equipe mineira topou todas as condições pedidas pelo Flamengo e irá contratar o jogador. A última foi o pagamento à vista dos R$ 44 milhões. De acordo com o jornalista, nos últimos dias cinco propostas foram apresentadas ao Flamengo, com todos os reajustes pedidos em cada uma delas acatados pelo Cruzeiro.
No fim das contas, o Rubro-Negro acabou acertando a venda do zagueiro por 7 milhões de euros, à vista, por 100% dos direitos do atleta. O dinheiro deve cair nos próximos dias nas contas da equipe carioca. Fabricio Bruno jogador do Flamengo durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF.
Uma proposta do Rennes, da França, por Fabricio Bruno chegou até o Flamengo nos últimos dias, porém, apesar da diretoria ter escutado, o zagueiro tem dado prioridade ao Cruzeiro visando a Seleção Brasileira. Ainda segundo o jornalista Pedro Rocha, o técnico Fernando Diniz foi um dos grandes responsáveis por essa eminente chegada de Fabricio Bruno. Com isso, tudo será sacramentado nas próximas horas.
O técnico mineiro acabou fazendo pressão na diretoria mineira para “esticar a corda” o máximo possível, pelo zagueiro que muda o patamar do time. A conversa que teve com o atleta também foi crucial para que as coisas andassem pelas duas partes. A saída de Fabricio Bruno também é muito condicionada por sua posição no Flamengo, que após a chegada de Filipe Luís, foi dada de forma definitiva para Léo Ortiz, que se tornou titular absoluto ao lado de Léo Pereira.
Nao era parq ter vendido Fabrício não, pois é um excelente zagueiro . Nao souberam contornar a situação. Ainda dizem que é uma gestão profissional kkkkk